Próximas Provas e Objectivos

Antes de falar nas próximas provas em que vou participar tenho de falar na excelente notícia que li ontem à noite: a Corrida do Sporting vai avançar dia 16 de Outubro deste ano.

Vamos a ver o que vai sair dali, mas é uma corrida em que faço questão de estar presente ou não fosse o meu clube. Espero que seja algo bem organizado, participado e para continuar nos próximos anos.

Em relação ao meu plano para os próximos meses, houve uma antecipação. Tinha planeado fazer a minha 1ª meia Maratona em Setembro na Vasco da Gama, mas depois de um desafio de uns amigos, fiz a inscrição na 9ª Meia Maratona dos Palácios já no próximo dia 22 de Maio. Não tenho a preparação que queria mas um bocadinho a correr um bocadinho a andar hei-de chegar ao fim.

Depois da meia maratona já tenho inscrição feita na Corrida do Oriente dia 05 de Junho, e na Marginal a Noite dia 18 de Junho.

Não vou poder participar na Corrida de santo António em Lisboa visto ser no dia antes da Corrida do Oriente. E para finalizar devo ir também a corrida do ambiente em Sintra que se realiza no dia 11 de Junho.

Criei uma página (ainda em actualização) para registar os meus objectivos e as datas em que os consegui cumprir. De um modo geral quero até ao fim do ano baixar dos 55minutos nos 10km e conseguir fazer uma meia maratona toda a correr, depois logo se vê.

0 comentários: