Pequena Pausa

10:15 0 Comments

Desde a Corrida do Oriente que não calço os ténis. Acabei a corrida com dores no pé direito, dores essas que já tinha sentido num treino depois da Meia dos Palácios e que agora voltaram. Estive a pensar e achei melhor fazer uma paragem, pelo menos até ao final do mês de Junho. A ideia era repousar e ver se só assim me livrava de o que quer que se passasse no pé.

A uns dias atrás, depois de um passeio pela Serra voltou a doer-me ligeiramente o pé no final do dia, como tal optei por marcar consulta e ver realmente o que se passa aqui.

Estou a proveitar este tempo para olhar para programas de treino para a Meia Maratona, e estou a calendarizar um de 12semanas, para tentar fazer 2h 15m na Meia Maratona da Vasco da Gama. Vamos ver o resultado da consulta e se o meu pé deixa-me fazer uma preparação decente ou não. Vou também aproveitar para fazer uma remodelação no layour aqui do blog.

Já vou com quase 2 semanas de paragem e com uma vontade enorme de calçar os ténis e ir para a rua correr :(

0 comentários: