Meia Maratona de Portugal - Percurso

No próximo domingo dia 25 de Setembro 2011 realiza-se pelas 10:30 mais uma edição da Meia Maratona de Portugal com início em cima da Ponte Vasco da Gama e a meta colocada em frente ao Pavilhão Atlântico.

O levantamento dos dorsais deverá ser feito entre os dias 22 e 24 de Setembro no Pavilhão Atlântico, entre as 10h e as 20h, mediante a apresentação do comprovativo de inscrição (atenção que não são aceites cópias). No dia da prova haverá autocarros para transportar os atletas para o local da partida colocado em cima da ponte. Os Autocarros estão estacionados na Av. D. João II, entre a Gare do Oriente e o Centro Vasco da Gama sendo que o ultimo parte as 09:00.

Esta vai ser a minha segunda meia maratona e mais uma vez não fiz a preparação devida, em comparação com a dos Palácios tenho, talvez, a vantagem de já ter corrido os 21 Km. Ok... foi só uma vez mas já ajuda a ter alguma noção da distância e do que custa a percorre-la. Tinha definido no inicio da época o objectivo de fazer um tempo na ordem das 2horas e 15minutos ou seja tirando 15minutos ao meu anterior tempo, mas com certeza que tal não vai ser possível, por isso vou continuar a dar o meu máximo mas com o objectivo de fazer a prova toda em corrida tal como fiz a Meia dos Palácios, no final venha o tempo que vier se a completar já será uma excelente vitória.

Mapa e PercursoPercurso da Meia Maratona (mapa retirado do site oficial da prova)



Altimetria (Apesar de parecer acidentado é preciso ter em atenção que a altura varia apenas entre os 0 e os 20 metros)



Previsão Meteorológica

3 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog...e visto que comecei hoje as minhas corridas com a mini da ponte vasco da gama queria fazer um blog...queria saber se se importa que copie um bocado a logistica do seu...depois claro que meto o seu site nos meus favoritos

    ResponderEliminar
  2. Bem vindo ao mundo das corridas, espero que a prova de domingo tenha corrido bem. Não tenho qualquer problema no que refere. Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. boas obrigado quando abrir o blog logo lhe mando o link e se alguma vez tiver por olivais ou expo diga que pode ser que se combine um treino

    ResponderEliminar