Meia Maratona de Lisboa - Percurso

Realiza-se no próximo Domingo pelas 10:30 a Meia Maratona de Lisboa, prova que decorre ao mesmo tempo que a Maratona. Os atletas vão percorrer 21Km em Lisboa começando na Avenida 24 de Julho seguindo em direcção a Algés onde está localizado o ponto de retorno. Com cerca de 7Km nas pernas voltamos então para trás  até à Praça do Comércio onde viramos para dentro da cidade seguindo em direcção a Avenida Almirante Reis para chegarmos à meta no Estádio 1º de Maio.

A prova tem organização da Xistarca que publicou a uns dias algumas informações úteis sobre o levantamento dos dorsais e como chegar ao local da Partida

Quanto à minha prova por um lado estou confiante, fiz uma preparação melhor que para a Meia Maratona da Vasco da Gama e fiz uma serie de treinos longos, sendo o mais longo de 18Km. Por outro lado tenho estado com tosse na ultima semana e meia, o que juntando a alguma falta de vontade fez com que os treinos fossem quase zero!

O grande objectivo é sem duvida acabar a prova sem parar de correr, já o consegui fazer na meia dos palácios que era bem dura, quero conseguir fazer o mesmo agora. Como objectivo secundário queria acabar a prova em 2:15, sei que é demasiado ambicioso, são 15 minutos a menos que o meu melhor tempo (2:30 na Meia dos Palácios) mas se me estiver a sentir bem... logo se vê :)

PercursoMeia Maratona de Lisboa




Altimetria



Previsão metereológica

1 comentário:

  1. Vai ver que as 2:15 são alcançáveis!
    Se me permite um concelho: comece com calma, para acabar forte!
    Boa prova.

    ResponderEliminar