Garmin Training Center - Workouts

Ontem a noite estive entretido a fazer fazer o plano de treinos para a Meia Maratona da Ponte 25 de Abril no próximo dia 25 de Março. Fui até ao site da runnersworld, tirei um plano para terminar em 2horas e fiz o import para o Garmin Training Center

 

Quando terminei de ajustar o plano e tentei transferir os treinos / calendário para o  relógio, a aplicação ANT Agent que faz a transferência dava sempre failed e não transferia nada.

Depois de trocar a pen de porta USB e praticamente colar o relógio à pen  continuava tudo na mesma, por isso fui fazer uma rápida pesquisa na net tendo verificado que não era o único com o mesmo problema.

 

Conclusão: Existe um problema com a última versão do Ant Agent (2.3.2), que faz com que as transferências dos workouts do Training Center para o relógio tenha problemas.

Solução: Instalar a versão anterior (2.2.17) que pode ser encontrada aqui

 

Espero que este post seja útil e ajude quem se deparar com o mesmo problema.

 

2 comentários:

  1. Tu não usas o Garmin Connect? Eu desde que descobri esse, que deixei de usar o Grmin Training Center. Além da vantagem dos dados estarem sempre online, sem haver o problema de se poder perder dados no PC ou haver a vantagem de os poder consultar a partir de qualquer computador com ligação à Net.
    De qualquer forma, boa dica, pois pode sempre ser útil.

    ResponderEliminar
  2. Eu uso o Connect, mas desde que troquei de relógio comecei a usar também o Training Center para poder passar o calendário de treinos para o relógio. Sei que pelo site dá para parametrizar workouts e transferir mas não sei se dá para os atribuir a dias específicos para depois ser só ligar o relógio e o gajo dizer "tens treino xpto para fazer hoje".

    Logo a noite já investigo isso

    ResponderEliminar