Regresso aos treinos

14:57 3 Comments

Depois de duas optimas semanas de ferias esta na altura de regressar aos treinos. Tenho cerca de um mês para queimar o resultado de duas semanas parado e preparar-me para a meia maratona da ponte 25 de Abril.



Durante estas duas semanas tive a oportunidade de estrear os meus tenis novos numa curta corridinha de 20 minutos no Central Park.



Só consegui explorar um pouco do parque mas deu para ver que é um local fantastico para fazer desporto. Para onde quer que me virasse havia alguém a correr, a pedalar ou até a andar de patins. Nas estradas existem pistas exclusivas para bicicletas / corrida, por dentro do parque havia inúmeros caminhos, é uma sensação de sossego, só nos lembramos que estamos no meio de Manhattan quando vemos os prédios ao longe escondidos pela vegetação.



Resumindo fiquei apaixonado por Central Park.



Tenho de agradecer à minha querida namorada a paciência para estar sentada à minha espera enquanto eu concretizava um dos meus desejos na viagem a NY – correr em Central Park.

Espero voltar e fazer um treino mais a serio e quem sabe um dia, cortar lá a meta da Maratona

3 comentários:

  1. Mas era feriado? Isso estava completamente deserto. Correr assim, com esse sossego e nessa paisagem, faz-me lembrar o anúncio da Nike no filme "Aquilo que as mulheres querem" com o Mel Gibson "Nike, no games, just sports" :)
    Esses Asics têm ar de ser muito jeitosos. Como achaste o seu amortecimento? Eu tenho ido sempre para a Adidas, mas um amigo meu - que também era adepto da Adidas - comprou uns Asics e agora tem esses ténis como os seus favoritos

    ResponderEliminar
  2. lol as fotos não mostram muita gente, mas eles e elas andavam por lá. Os Asics são do mesmo modelo que eu já tinha GT-2160 como estou muito satisfeito com eles comprei novamente o mesmo modelo.

    ResponderEliminar
  3. Olha, o meu sonho também é um dia correr a Maratona de NY. E, se estivesse em Central Park, também levava os meus ténis, não és o único! ;)

    Gostei de ler e continuação de bons treinos!

    ResponderEliminar