Corrida Volkswagen - Data da Prova

Vi ontem no blog do João Lima um post sobre uma nova corrida que me pareceu bastante interessante por ser diferente do habitual, ficam aqui os dados da mesma.

Corrida Volkswagen

Esta corrida tem a particularidade de se fazer parte do percurso nas linhas de produção da AutoEuropa.

  • Data: 24 de Junho 09:30

  • Local: Fábrica da AutoEuropa

  • Distância:

    • Corrida - 10Km

    • Marcha - 4.5Km



  • Inscrição:

    • Até 10 de Junho - 6€

    • Após 10 de Junho - 8€



6 comentários:

  1. Já estou inscrito.
    Como é diferente fiquei curioso. Vamos ver... ;)

    ResponderEliminar
  2. Com estes teus anúncios de provas ainda me arruinas a carteira! lol :)
    Desta ainda não tinha ouvido falar... Realmente deve ser uma experiência diferente, embora um pouco fora de mão para mim...

    ResponderEliminar
  3. Oi.
    Segundo o site da prova há comboios grátis durante o dia para os atletas inscritos.
    Pode ser a solução para a distância.

    ResponderEliminar
  4. Olá

    Em primeiro os meus sinceros parabéns ao Run Ganfas Run pelo Blog, está muito bom !!
    Sendo eu principiante nesta coisa das corridas ( 2 corridas feitas estreia na corrida da Liberdade e segunda experiência na corrida Dª Estefânia) é com grande entusiasmo e curiosidade que encaro o anúncio de cada corrida. Tiro o meu chapéu a esta iniciativa da AutoEuropa.
    Julgo que a viagem de comboio Lisboa (Entre Campos) / Setubal entre 6h e as 19h vai ser gratuita mediante a apresentação do Dorsal da Prova.
    Resumindo tem tudo para ser um sucesso... Lá estarei !! :)

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado Luís. Bem vindo ao mundo da corrida, espero que as provas continuem a correr bem e acima de tudo que te sintas satisfeito ao faze-las.

    Ainda estou a pensar se vou à corrida da auto Europa, já tenho o mês de Junho bastante preenchido.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Lol estou apenas a tentar ajudar os colegas corredores. Assim correm mais leves =P

    ResponderEliminar