Resumo da Semana (Semana 5 / 10)

Resumo da Semana 5 de 10

  • 1 Treinos (1 Rápido ou pelo menos tentativa de ser rápido)

  • 8 Km

  • 0h 52m 26s

  • 158 bpm

  • 569 Calorias

  • 224m +Elevação


 

Semana desastrosa a nível dos treinos. Inicialmente a ideia era estar apenas de férias do trabalho e fui para o norte com ideia de fazer os 3 treinos planeados, até porque tinha gostado bastante de correr lá em cima. Acontece que ao longo da semana a Romaria de São Bartolomeu (Festas do conselho de Ponte da Barca) acabou por me ir cansando cada vez mais ao longo da semana e n voltei a calçar os ténis.


Já sabia que o 1º treino planeado como rápido ia ser complicado de cumprir mas mesmo assim fiz-me à estrada com vontade de acelerar um bocadinho.




Tendo em conta o desnível, se não tivesse ido a andar por 3 vezes até tinha feito um treino relativamente rápido (para o meu padrão). Consegui ter um bom inicio mas acabei por estoirar pela 1ª vez numa subida já no regresso a casa. Depois optei por ir a andar numa descida mais inclinada e já perto de casa, novamente numa subida, tive de ir a andar.


Os outros 2 treinos planeados tal como disse ficaram-se pelo planeado.

2 comentários:

  1. Se as subidas eram como as minhas das férias (muros!) então esse treino contou mais... ;)

    Eu acho que o preço da Corrida do Tejo já é um bocado para o esticadinho, mesmo sendo uma corrida com alguma notoriedade...

    ResponderEliminar
  2. Foi a prova onde fiz a estreia em 2010 e tenho pena de não ir, mas este ano vou muito provavelmente optar por alternativas mais baratas ou simplesmente um treino perto de casa.

    O facto de ter muita notoriedade também me tira um pouco a vontade de ir, já que com a notoriedade vêm cerca de 10.000 pessoas e é demasiada confusão para se conseguir correr.

    ResponderEliminar