GP Fim da Europa 2013 - Data

No inicio deste ano tivemos a noticia do cancelamento da edição 2012 do GP Fim da Europa. Esta prova é conhecida por ser uma das mais bonitas do Calendário Nacional e recebe um grande carinho por parte de muitos atletas.

Mesmo com a prova cancelada houve vários grupos a combinar para o dia em que a mesma se devia realizar um treino com o percurso da mesma. Esta iniciativa levou a Sintra nesse dia cerca de 300 pessoas.

Talvez fruto desta demonstração e dos esforços feitos para que a prova voltasse a verdade é que em 2013 vamos ter na estrada a 23ª Edição do Grande Prémio Fim da Europa.

Era para ter participado o ano passado com com o cancelamento não foi possível, por isso, assim que vi esta noticia fiz a inscrição para no dia 27 de Janeiro de 2013 estar em Sintra preparado para fazer 17Km muito duros mas que espero serem tão belos como dizem.

GP Fim da Europa

  • Data: 27 de Janeiro de 2013

  • Local: Sintra

  • Percurso: Sintra - Cabo da Roca em 17Km

  • Inscrições

    • No site da prova (clicar no link em cima)

    • 7 € e limitadas a 1000 inscrições



3 comentários:

  1. Estive nesse mega treino que até contou com a preciosa ajuda da GNR!
    Claro que vou estar na prova!

    ResponderEliminar
  2. Eu acabei por ir a Luzia Dias no dia do treino, mas para 2013 já está a inscrição feita

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde a quem quiser dormir por Sintra nas datas da prova sugiro o hostel Nice Way Sintra Palace, com camas desde 15 euros com pequeno-almoço. mais informação em www.sintrapalace.com

    ResponderEliminar