Meia Maratona de Lisboa - Antevisão

Realiza-se no próximo domingo dia 24 de Março a Meia Maratona de Lisboa, também conhecida pela Meia Maratona da Ponte 25 de Abril

Informações Úteis




  • Levantamentos dos  Dorsais

    • SportExpo ao lado do museu da Eletricidade das 10h as 20h





  • Comboios gratuitos para o local da Partida com o ultimo comboio de lisboa a partir as 09:33 do Areeiro.

  • Do Pragal até à partida são cerca de 15m a pé (mais o tempo de espera para conseguir descer para a praça das portagens)


Objectivos

Antes dos objectivos tenho de agradecer ao Paulo Pires e à Vodafone por terem permitido que eu fosse a esta prova. Em 1º ao Paulo por ter falado de uma aplicação android para fazer inscrições à borla. Em 2º à vodafone por ter uma aplicação que permite, lá está, fazer inscrições à borla.

Assim sendo acabei por me inscrever na prova e vou fazer parte da equipa App Vodafone, lamento é informar os restantes elementos da equipa que não podem contar comigo para ganhar.

SAMSUNG

Os treinos para esta prova foram praticamente nulos, então treinos longos nem falo porque simplesmente não existiram. Enfim, vou passar a ponte, e claro que fazer os possíveis por não ter de andar. Quando fiz a 1ª meia (Meia dos Palácios) tinha como treino maior 15Km e consegui acabar sem parar.

Não há objectivos de tempo porque não estou em forma para isso, mas há um outro objectivo mais importante: acompanhar o meu amigo João Pires na sua estreia na Meia Maratona.

Percurso da prova no ano anterior

Meia25Abril_Percurso

Altimetria

Não tenho gráfico mas é praticamente plano, a excepção é claro a descida da ponte para a Avenida junto ao Rio.


1 comentário: