Corrida do Avante 2013 - Inscrições

Como de costume no inicio de Setembro tem lugar a Corrida do Avante. Esta prova percorre as ruas do Seixal e é uma das poucas provas gratuitas que temos ao longo do ano. Infelizmente este ano não irei estar presente visto que optei por participar na Meia das Lampas que é no dia anterior

26ª Corrida do Avante

  • Data: 08 de Setembro

  • Distância: 11 Km de Corrida

  • Preço:

    • Inscrições gratuitas até ao dia 3 de Setembro

      • Inscrições podem ser feitas por e-mail para: desporto@festadoavante.pcp.pt







  • Levantamento dos Dorsais

    • No dia da prova, no local da partida a partir das 08h.




Percurso (Link para percurso no Endomondo)

Avante_Percurso

Altimetria

Avante_Altimetria

2 comentários:

  1. O ano passado fiz a "dobradinha" ou seja as Lampas no sábado da parte da tarde e o Avante no Domingo. Para a minha condição de "corredor estropiado" foi algo que me deu um grande prazer em conseguir fazer e não foi fácil mas com treino e cabeça cheguei lá!
    Este ano devo faltar as duas provas porque estou mais numa de uma de ir correndo alguma coisa que me meter em provas e dar cabo do que resta do esqueleto!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. A única dobradinha que fiz foi na São Silvestre de Lisboa e Olivais o ano passado e também foi uma enorme satisfação quando o consegui fazer. Já para as Lampas e depois o Avante não me sinto capaz de o fazer, por isso depois de 2 anos a ir ao Avante, este ano dei preferências às Lampas.

    Abraço

    ResponderEliminar