6ª Corrida do Destak

Tenho de confessar que quando acordei no passado Domingo não estava com grande vontade de ir fazer a prova, mas lá me arrastei da cama tomei o pequeno almoço e fui para Cascais deixar o carro.

Desta vez ao contrário da minha anterior participação (em 2011) consegui apanhar o comboio que queria e ir calmamente da estação de Carcavelos até à partida onde, com calma, ainda fiz um curto aquecimento.

Á hora marcada o Nelson Évora deu a partida e apesar da vontade não ser muita fui por ali fora a um ritmo bastante acima do que seria desejavel. Se misturarmos um ritmo acima do aconselhavel com falta de vontade de correr, tudo levado ao forno resulta em alternar corrida com caminhada dsd o Km5 até ao final.

Há provas em que me chateia ter de ir a andar, neste caso optei por não me chatear e aproveitar o óptimo dia que estava para ir em modo passeio.

Foi assim que entre caminhar e olhar para o rio, e correr cheguei finalmente a Cascais com um tempo de 01h 05m 28s.

Foi a segunda vez que fiz esta prova e não me compreendam mal, a prova é bastante agradável e acho que o percurso ate é mais giro que o da Corrida do Tejo, o problema aqui foi mesmo a falta de vontade.

Detalhes da Prova:

Destak_Resumo

Tracking – 6ª corrida do Destak

Classificação Oficial – 1991 / 2521

Tempo Oficial – 01:06:35

Tempo Chip / Relógio – 01:05:28

 

Tempo em 2011 – 00:59:31


 

2 comentários:

  1. correr sem vontade é tortura, isto é giro é com boa disposição :) que tal umas imagens destas para ver se entusiasma!!
    http://www.youtube.com/watch?v=HPdm8XHrqp8&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DHPdm8XHrqp8&app=desktop

    ResponderEliminar
  2. É mesmo Ana, a dada altura já ia só em passeio a ver a paisagem.

    Mas a paragem de Outubro fez-me bem, este fds volto já as provas e bem disposto :D

    ResponderEliminar