Trail de Bucelas 2014 - Inscrições

Depois da edição de estreia em 2013, vamos ter já no dia 02 de Fevereiro de 2014 a segunda edição do Trail de Bucelas.


Quanto a mim, já me inscrevi e... nos 25 Km. Nunca corri mais do que uma Meia Maratona, por isso isto vai ser um novo desafio ainda por cima sendo em Trail.

Que conselhos podem dar para enfrentar os 25Km em Trail ?(bem sei que para muitos de vocês não será uma distância nada de especial, mas para mim vai ser novidade)

2º Trail de Bucelas

  • Data: 02 de Fevereiro

  • Distância: Trail de 25 Km, Trail de 15 Km

  • Preço:

    • Prova - 9 €

    • Almoço 7 €



3 comentários:

  1. Viva! Para mim existem três regras fundamentais:
    1)Ténis/equipamento adequados para a prática do trail;
    2) respeitar as indicações/recomendações da organização (quanto ao percurso, principalmente, ou seja, ir atento às marcações e voltar imediatamente para trás em caso de engano); e
    3) gerir muito bem o esforço ("atacar" as subidas com cautela para recuperar nas descidas e rectas).

    Bons treinos!

    ResponderEliminar
  2. Boas! Eu também já me inscrevi nos 25km. Pela minha curtíssima experiencia em trails, acho que o fundamental é o calçado, e pelos videos que estive a ver da prova do ano passado vai ser mesmo preciso!
    Boas corridas!

    ResponderEliminar
  3. Hum... parece ser uma boa prova! Bou apontar na agenda!
    Bons treinos!

    ResponderEliminar