Serra d’Arga – Semana 8

21:53 3 Comments

Treino Serra D'Arga:




































TreinosDistânciaTempoElevaçãoPeso
Semana 7321.9 Km02:36:26212 m80.9 Kg
Semana 8441.9 Km04:24:32440 m80.2 Kg
Totais23209 Km23:31:343138 m-2.3 Kg


Semana 5 estrelas. Consegui fazer 4 treinos, todos eles com boas sensações e para culminar um excelente treino de 19 Km sempre a correr.

Espero que esta semana continue a correr tão bem :)

Resumo da Semana:
































Segunda

  • Exercícios de Reforço Muscular


Terça

  • Treino de Rampas - 8 Km. Que treino excelente, se da vez anterior tinha-me queixado de ter feito as rampas a um ritmo baixo desta vez compensei ao fazer a um bom ritmo e para um total de 6 series.


Quarta

  • Treino de Recuperação 4,5 Km. Depois das rampas optei por fazer um treino curto de recuperação aqui mais perto de casa só para por as pernas a mexer e ver como é que o corpo reagia a vários dias seguidos de treino. Mais uma vez o resultado foi muito bom. Pelo meio houve o momento "Stravasshole" para o Segmento do Campo Pequeno.

  • Exercícios de Reforço Muscular


Quinta

  •  Treino Fartlek - 10 Km. 3º Treino desta sequência, não tinha nada de especial planeado por isso a meio do treino decidi começar a fazer variações no ritmo. Andei sempre pelo jardim do Campo Grande acelerando de vez em quando para um total de 10 Km.


Sexta

  • n/a


Sábado

  • Treino Longo - 19 Km. A ideia antes de Arga era fazer treinos com subidas, mas este fim de semana no Alentejo isso foi impossível. Mesmo sem as subidas fui fazer o treino longo que por erro de cálculo no percurso acabou por termais 1 Km que o planeado. O positivo é que mesmo com 1 km a mais não custou muito a fazer e foi todo feito em corrida sempre com boas sensações.


Domingo

  • n/a




Boa Semana

3 comentários:

  1. Foi uma boa semana de treinos. Força João! :)

    ResponderEliminar
  2. Foi uma óptima semana até achei estranho, mas é bom sinal para esta ultima fase de maior carga.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Grande Semana de Treino! Força nisso Rapaz!

    ResponderEliminar