Serra d’Arga – Semana 11

20:54 2 Comments

Treino Serra D'Arga:



 TreinosDistânciaTempoElevaçãoPeso
Semana 1017.8 Km00:44:21167 m80.8 Kg
Semana 11336.5 Km04:08:47687 m80.8 Kg
Totais30288 Km32:22:584747 m-1.7 Kg


Depois de 1 semana de férias com apenas um treino, esta semana foi importante para retomar a regularidade e para voltar a meter os treinos de Reforço Muscular que andavam a ficar esquecidos. O treino longo foi mais longo que os 16 Km planeados, mas como falhei o da semana passada achei melhor tentar "compensar". 

A partir de agora é começar a reduzir a carga, excepção para o próximo Sábado com o último longo antes de Arga só que desta vez não é num treino mas sim na Meia Maratona de São João das Lampas. Depois do desastre do ano passado espero conseguir um bom resultado este ano

Resumo da Semana:

Segunda
  • Exercícios de Reforço Muscular
Terça
  • Treino Lento - 8,7 KmDepois de uma semana parado fui ver como estava. As terças têm sido dia de treino específico (Rampas / Escadas), desta vez não me apeteceu fazê-lo. Acabei por ir à mesma para o Parque Eduardo VII para tentar fazer algumas subidas mas sempre sem parar. Apesar da tosse que continua presente acabou por não ser um mau treino.
Quarta
  • Exercícios de Reforço Muscular
Quinta
  • Treino Progressivo - 9 Km. Este foi um treino esquisito, comecei por não me sentir muito bem e com uma dor esquisita nas costas que me fez pensar em voltar para casa. No final da 1ª subida comecei a caminhar com a ideia de ir assim até casa, passado um bocado voltei a tentar correr e quase não sentia a tal dor estranha por isso optei por continuar. O resto do treino acabou por ser a aumentar progressivamente o ritmo a cada quilómetro.
Sexta
  • Exercícios de Reforço Muscular
Sábado
  • Treino Longo - 18,7 KmDepois de falhar o treino longo da semana passada, o desta era mesmo obrigatório e por isso mesmo com um tempo esquisito fui para Monsanto. Fiquei um pouco apreensivo porque apesar de ter sido bem melhor que a ultima vez que tinha feito este percurso em Monsanto, custou-me à mesma fazer todo o treino. Tive muitos momentos de caminhada mesmo com o terreno a direito. Espero que tenha sido apenas um dia mau.
Domingo
  • n/a


Boa Semana

2 comentários: