Paris 2015 - Semana 8

19:18 7 Comments

Preparação Maratona de Paris 2015 - Semana 8


Esta semana era suposto ser de treinos calmos, mas não tão calmo como foi. Só fiz um treino no inicio da semana, entretanto faleceu a minha avó e já não fiz mais nada. Domingo ainda pensei em ir ao longo, mas sinceramente não estava com grande vontade de estar a sair de casa.

Segunda (Plano: 5 Km Lentos) - n/a
Terça - 5 Km Lentos
Quarta (Plano: 5 Km Lentos) - n/a
Quinta (Plano: 5 Km Lentos) - n/a
Sexta - n/a
Sábado (Plano: 15 Km Lentos) - n/a
Domingo - n/a

Próxima Semana:
Esta semana (dado que o post já vem quase a meio da semana) dá inicio a um novo ciclo de 3 semanas com mais carga que o ciclo anterior. Para o fim de semana tenho planeado o primeiro treino de 24 Km que a correr tudo bem será um novo record de distância.

Boa Semana e Bons treinos

7 comentários:

  1. Os meus sentimentos, João

    Força para sábado!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Os meus sentimentos, infelizmente tenho 2 familiares (por motivos distintos) também no hospital e a coisa não anda lá muito famosa. Tenho tentado conciliar os treinos da melhor forma, até porque me fazem bem à cabeça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sérgio, os treinos são bons para desanuviar, quando já os estamos a fazer, a parte complicada as vezes é ter vontade de sair de casa.

      Abraço e força

      Eliminar
    2. Nesse aspecto estou plenamente de acordo, arranjar força para ir treinar quando tudo à volta é dificil, torna-se complicado

      Eliminar