Resumo da Semana 25-05-2015 a 31-05-2015

20:42 3 Comments

Com uma semana de atraso aqui vai o relato da ultima semana de Maio.

Segunda
 - n/a

Terça

 - Natação 1000m: Continuação dos treinos de natação, noto alguma evolução mas series longas, mas deve ser bastante diferente de nadar em mar.

Quarta
 - Corrida Treino Lento 5 Km: Com o treino que sabia que ia ter no dia seguinte optei apenas por fazer uma corrida curta e lenta.

Quinta

 - Corrida Escadinhas & Subidinhas 11 Km: Andava já à algum tempo com vontade de experimentar estes treinos organizados pelo João Campos e desta vez concretizou-se. Estes treinos são feitos pelas inúmeras escadinhas e subidas que existem em Lisboa o que faz com que não sejam treinos fáceis. Apesar da dificuldade diverti-me imenso, passei por várias zonas que não conhecia e acabei por me safar bem melhor do que pensava. É sem duvida um treino a repetir

Sexta

 - n/a

Sábado

 - Corrida Treino "Nice" 6 Km: Fui com a Rita visitar familiares a Nice e claro que os ténis faziam parte da "roupa" essencial para meter na mala. Consegui no sábado ao final da tarde encaixar um treino curtinho. Ao longo da baía existe um paredão enorme com imensa gente a correr, pedalar, andar de patins ou simplesmente a passear. É uma zona muito agradável e resultou nu, treino bem "Nice".

Domingo


Boa Semana

3 comentários:

  1. Uma semana que até deu direito a um treino internacional! :)

    Um abraço e boa continuação de preparação rumo à estreia em Triatlo

    ResponderEliminar
  2. Espectáculo!
    Treinos de natação, treinos em Nice :)
    Força para o triatlo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito bem, aposto que te divertistes em Nice :)

    ResponderEliminar