Triatlo da Amora (Prova Aberta) - Divulgação

No próximo dia 16 de Abril realiza-se na Amora, Seixal, a 4ª edição do Triatlo Jovem da Amora. Esta prova será pontuável para o Campeonato Nacional Jovem de Clubes e terá também uma prova aberta a todos os que queiram experimentar a modalidade.

Como referi a prova aberta tem as inscrições abertas para todos e sendo uma distância de Super-Sprint pode ser o ideal para uma primeira experência em Triatlo.

Quem se inscrever terá pela frente 300 metros de Natação feitos no Rio Tejo, 8 Km de Ciclismo num percurso feito em estrada e 2 Km de Corrida também feitos em estrada.

As inscrições para a Prova aberta podem ser feitas até ao dia 11 de Abril idealmente através da aplicação do site da Federação Portuguesa de Triatlo.

Para mais informações sobre a prova e inscrição podem consultar os links abaixo:
Eu já estou inscrito. Será a minha segunda prova de triatlo e apesar de ser novamente um Super-Sprint vai ser bom para testar o WetSuit em prova e ver como está a forma fisica a 3 semanas do Triatlo de Lisboa.

4 comentários:

  1. Força!!!!
    Essa distância vais fazer na boa, em especial apenas 2 km a correr :)

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver João. A corrida até tem sido o que tenho praticado menos, mas 2 km acho que ainda faço bem :)

      Abraço

      Eliminar
  2. Eh pá... cada vez que vejo este tipo de provas, a tentação aumenta. 300 metros de natação é o ideal para quem não tem nadado nos últimos tempos e ainda para mais, perto de casa!
    15 euros com chip incluído, certo?
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas distâncias são bastante divertidas e uma óptima maneira de experimentar um Triatlo.

      Julgo que devem ser só os 15€. A teres de pagar mais alguma coisa, julgo que será só uma caução para o chip que te devolvem no fim da prova.

      Abraço

      Eliminar