Resumo Mensal - Janeiro 2017

20:00 0 Comments

O mês de Janeiro já acabou há bastante tempo, mas como de costume o balanço dos treinos do mês sai quase no final do próximo... Enfim há que manter estas tradições.

Calendário - Janeiro 2017


Corrida - Janeiro 2017

Os números deste mês continuam bastante longe dos de 2015, mas mesmo assim houve uma melhoria em relação a 2016. Para isso contribui o Campeonato Nacional de Estrada, e um treino de 15 Km na semana seguinte. 

Desde Setembro de 2015 que não passava dos 10 Km. Os outros treinos longos planeados não aconteceram dado que andei todo o final do mês cheio de tosse e dores de garganta. A capacidade e vontade de ir para a rua treinar era quase nula.


Ciclismo - Janeiro 2017

Tal como tinha acontecido no final do ano passado os treinos de ciclismo aumentaram bastante, no entanto foram todos feitos dentro de casa. O Indoor Trainner é uma óptima alternativa quando não se pode ir para a rua, mas confesso que já tenho saudades de andar mesmo na estrada.

Isso nota-se bem no gráfico do desnível, foi 0! O chão da sala realmente não é muito direito mas não é o suficiente para ter desnível.



Natação - Janeiro 2017

Os números da natação também foram superiores em tudo aos do ano anterior, mas não muito porque a escala do gráfico engana. Na realidade foi apenas mais um treino!


0 comentários: