Sevilha 2018 - Check. E a seguir?

Depois de concluída a maratona de Sevilha, as atenções viram-se todas para a próxima prova no calendário. Será daqui a 11 semanas e, tal como nos anos anteriores, será uma prova de triatlo.

A inscrição já está feita há muito tempo e a ideia foi aproveitar os treinos de corrida que ia fazer para Sevilha, de modo a ter uma excelente base nessa modalidade. Ficam a faltar os treinos de Natação e Bicicleta e é para isso que vão servir estas 11 semanas.

Esses treinos terão de ser realmente intensivos, embora a corrida, apesar de uma boa base, também não possa ser descurada. 

O desafio é novamente o Challenge Lisboa, mas desta vez achei que um triatlo Olímpico não me chegava. Parvoíces...

Já devem ter percebido onde é que isto está a chegar. É verdade, inscrevi-me no Half IronMan de Lisboa!!!


Vou ter certamente tempo para viver e sentir a prova. Vão ser 1,9 Km's de natação, seguidos de 90 Km's de bicicleta, e, para "sobremesa", 21,1 Km's de Corrida (Meia-Maratona).

Pensei muitos dias antes de fazer a inscrição, e devo ter chateado toda a gente à minha volta com dúvidas se ia ou não (a Rita que o diga!), mas acabei por me atirar. São distâncias grandes, muito grandes, principalmente fazer uma meia maratona depois de pedalar 90 Km's, mas acho que o consigo fazer dentro do tempo limite. De preferência algum tempo antes!

Depois de uns dias para recuperar e aproveitar as emoções de Sevilha, estou pronto para retomar os treinos!

4 comentários:

  1. Força João! Tu consegues!
    O maior desafio, acho eu, é conseguir treinar em condições todas as 3 modalidades.

    Um abraço, rumo a mais uma conquista. E das grandes!!!

    ResponderEliminar
  2. Go big ou go Home!

    Parabéns apenas e só pela coragem da inscrição!

    Por isso, agora é só treinar!

    Força.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. A melhor coisa após completar um desafio é precisamente apontar baterias a outro! Força!

    ResponderEliminar