Setubal Triathlon 2019 - Semana 1 / 19


Comecei na semana que passou a tentar voltar a rotina de treinos. Tenho tido dificuldades em ganhar novamente esta rotina e habituar-me a treinar várias vezes por semana.

Esta semana forcei-me a ir treinar mesmo quando a cabeça dizia para me deixar estar sossegado. Tinha de ser, tanto para ir fazendo quilómetros como para habituar o corpo a treinar vários dias. Até acabou por correr bem e consegui fazer os treinos que tinha pensado, com uma excepção: a natação!

A natação vai-me obrigar a sair do quentinho da cama um pouco mais cedo e a ir para a piscina. Ainda não foi esta semana que comecei, mas estou a trabalhar nisso.

A ideia para já passa apenas por fazer quilómetros, tanto na bicicleta como na corrida. Uma espécie de trabalho de base antes de fazer algum tipo de treinos mais específicos.

Natação Ciclismo Corrida
Semana Nº Treinos Km's Tempo Nº Treinos Km's Tempo Nº Treinos Km's Tempo
1 2 28,07 00:55:19 3 17,67 01:52:13
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19

1 comentário:

  1. Mesmo assim 2 treinos de bicicleta e 3 de corrida já me parece ótimo para começar.

    Vê se te lembras disto:

    "O inicio custa mais. Se manteres esses treinos regulares, daqui por mais umas 2 semanas, se falhares uma sessão até te vais sentir mal por não ir treinar." :)

    Beijinho e bons treinos!

    ResponderEliminar