Setúbal Triathlon 2019 - Semana 2 / 19


Esta semana começou bem com um treino de ciclismo na segunda feira, mas depois acabou por complicar-se e não consegui treinar nos dias em que tinha planeado.

Mesmo assim, vendo o saldo final nem tudo foi mau. Não consegui fazer o treino de ciclismo que tinha planeado para o fim de semana, mas no Domingo consegui ir fazer 10 Km's de corrida, distância que, se não me engano, não fazia desde Junho.

Fiquei bastante satisfeito com esse treino, não por ter feito um grande tempo, mas por me ter convencido a sair de casa, e por me ter sentido bem durante todo o percurso, mesmo fazendo a subida Restauradores - Marquês - Saldanha.

A grande falha nestas duas semanas continua a ser a natação.

Para esta semana tenho alguns eventos de ciclismo planeados no Zwift que devem aumentar o número de treinos feitos na bicicleta. Até dá jeito para ver se fico com saldo negativo de calorias, que para a semana vem o Natal!


Natação Ciclismo Corrida
Semana Nº Treinos Km's Tempo Nº Treinos Km's Tempo Nº Treinos Km's Tempo
1 2 28,07 00:55:19 3 17,67 01:52:13
2 2 58,73 01:58:13 2 14,54 01:30:36
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19

4 comentários:

  1. "e por me ter sentido bem durante todo o percurso, mesmo fazendo a subida Restauradores - Marquês - Saldanha" - eu quando vi~este teu treino no Strava disse !Eh lá! O Cravo está em força!

    Bons treinos!

    Bons treinos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maior parte da força foi necessária para sair de casa. Depois de começar ficou mais fácil.

      Acabou por ser um bom reconhecimento para a São Silvestre de Lisboa :)

      Eliminar