São Silveste dos Olivais 2012 - Antevisão

No dia a seguir à São Silvestre de Lisboa realiza-se a dos Olivais e portanto ficam aqui algumas informações sobre a prova

  • Site da Prova - São Silvestre dos Olivais

  • Levantamentos dos  Dorsais

    • No dia da prova, nas instalações da JF Santa Maria dos Olivais entre as 18:00 e as 20:30h.





  • Partida marcada para as 21h

  • Local Partida: Praça das Casas Novas


Objectivos

Com a São Silvestre de Lisboa no dia anterior a decisão de me inscrever nesta prova partiu mais por desafio do João Pires. Como não se conseguiu inscrever na de Lisboa optou por participar nesta e desafiou-me para ir também, e como já se percebeu acabei por aceitar.

Nunca fiz 2 provas em 2 dias e nunca treinei 10Km em 2 dias seguidos por isso não sei o que vai acontecer, ainda por cima dizem que o percurso dos Olivais é durinho.

Não vou levar objectivos de tempo para esta prova, vou dar o meu melhor, divertir-me e aguentar a correr enquanto as pernas o deixarem.

Percurso - Mapa do Percurso (carregar para abrir)

SilvestreOlivais2012_Percurso

Altimetria

SilvestreOlivais2012_Altimetria

2 comentários:

  1. Vai CORRER tudo bem! :)

    Só uma informação, para quem vai de transportes. A estação de metro mais próxima é a da Encarnação e não dos Olivais, como seria de supor.

    Boas São Silvestres!

    ResponderEliminar
  2. Depois da prova de ontem vamos a ver. Aquele final foi mt duro, mas acho que a ritmo lento consigo fazer a prova de hoje.
    Te logo

    ResponderEliminar