GP Fim da Europa - Antevisão

Depois de ter sido cancelada o ano anterior, tendo sido realizado um treino com grande participação no dia da Prova, volta este ano à estrada o GP. Fim da Europa.

Esta prova é conhecida por ser das mais belas provas que temos e com um percurso bastante duro, ou não fosse feita entre a vila de Sintra e o Cabo da Roca.

GP Fim da Europa - Informações Uteis




  • Levantamentos dos  Dorsais

    • Dias 25 e 26 de Janeiro das 10h as 18h na Divisão de Juventude e Desporto da Câmara Municipal de Sintra, sita na Casa da Juventude, Rua Padre Alberto Neto, na Tapada das Mercês;

    • Dia 27 de Janeiro até as 09h



  • Abastecimento aos 4Km, 11Km e chá quente na chegada

  • Partida marcada para as 10h

  • Caso queiram que a organização transporte um saco para o local da chegada o mesmo deve ser entregue até as 09:30


Objectivos

Era para ter participado o ano passado, mas uma vez que foi cancelada ficou a estreia adiada para este ano. Não sei como é que o corpo vai aguentar uma prova de 17 Km, ainda por cima com um percurso tão duro, mas conto descobrir Domingo

Vou sem preocupações de tempo, apesar das previsões de frio, chuva e vento, quero aproveitar a tão falada beleza desta prova.

Percurso do Treino de 2012 (Tirado deste track no Garmin connect - http://connect.garmin.com/activity/148362359)

Europa2013_Percurso

Altimetria


Europa2013_Altimetria

2 comentários:

  1. Pelo que vejo, os problemas surgirão até ao 4km, do 8km até ao 10km o resto e sempre a descer! E para baixo todos os santos ajudam! Ah e o tempo de Sintra! Boa prova!

    ResponderEliminar
  2. Sim o inicio da prova é demolidor a juntar ao fantástico clima de Sintra e especialmente no Cabo da Roca, tudo aponta para uma prova durissima, mas se não fosse assim não tinha piada :)

    Abraço

    ResponderEliminar