Serra d’Arga – Semana 9

21:51 0 Comments

Treino Serra D'Arga:




































TreinosDistânciaTempoElevaçãoPeso
Semana 8441.9 Km04:24:32440 m80.2 Kg
Semana 9335.5 Km03:58:16756 m79.6 Kg
Totais26244 Km27:59:503894 m-2.9 Kg


No geral foi uma semana positiva, em que o final da semana já foi passado no Norte do País em inicio de férias.

Tal como nos outros anos aproveitei a visita lá acima para fazer um treino longo em terreno mais acidentado. Foi um treino excelente de 19 Km em que notei que os treinos têm feito bastante bem.

Resumo da Semana:
































Segunda

  • n/a


Terça

  • Treino de Escadas (Lavra) - 6 Km. Tal como nos outros treinos em escadas também neste consegui incrementar o número de séries, desta vez para 8. Duas delas optei por subir os degraus dois a dois. Continuo espantado comigo mesmo, mas a verdade é que as sensações continuam a ser bastante boas. O lado negativo foi no final ao descer a rua até à Av. da Liberdade, as pernas pareciam que não tinham grande força para descer, chegado lá abaixo lá consegui voltar a meter um passo de corrida devagarinho.


Quarta

  • n/a


Quinta

Sexta

  • n/a


Sábado

  • n/a


Domingo

  • Treino Longo - 19 Km. Tinha ficado com este treino na cabeça ja desde o ano passado quando não tive pernas para o fazer todo. Este ano a preparação está a ser melhor e fiz mais um excelente treino. A paisagem deste percurso é fabulosa e nem se dá pelos quilómetros (e subidas) a passar. O final da ultima subida teve de ser feito a caminhar, é realmente uma subida muito dura.




Boa Semana

0 comentários: