Resumo Mensal - Fevereiro 2017

18:30 0 Comments

O mês de Fevereiro acabou por ser mais preenchido que o anterior. Os treinos têm de começar a aumentar com vista ao primeiro objectivo do ano e também a existência de duas provas assim o obrigou. 

As provas deste mês correram ambas bastante bem e foram as duas de corrida, primeiro o GP de Mem Martins e depois a Meia Maratona de Cascais 

Calendário - Fevereiro 2017



Corrida - Fevereiro 2017
Se em 2016 de Janeiro para Fevereiro houve uma quebra grande nos números, este ano foi ao contrário. Para tal muito ajudou a participação na Meia Maratona de Cascais. 

Continuo com menos quilómetros que noutros anos, mas se conseguir ir aumentando os quilómetros mês a mês não é mau.




Ciclismo - Fevereiro 2017
Em principio o ciclismo de 2017 será sempre superior ao de 2016 como já tive oportunidade de dizer no resumo do mês passado. No entanto acabei por fazer menos treinos que em Janeiro.

Mesmo com menos treinos que em Janeiro o destaque vai dois deles que foram feitos na rua, tendo sido os primeiros de 2017. Isso nota-se claramente no aumento do desnível de 0 em Janeiro para cerca de 700 metros este mês.



Natação - Fevereiro 2017
Das 3 modalidades que pratico a Natação foi a mais constante, mantive os 4 treinos do mês anterior e com praticamente a mesma distância feita, só uns metros a menos. 


Ref. Muscular - Fevereiro 2017
O famoso Reforço Muscular continua a ser o que menos tempo tem ao longo do mês. Inclusive é a única coisa que tem menos volume do que em 2016.

Posso adiantar que em Março devo inverter esta tendência


0 comentários: