Corrida do 1º de Maio - Percurso

No próximo domingo pelas 10h realiza-se a 30ª Edição da Corrida do 1º de Maio uma prova de 15km com partida e chegada no estádio do 1º de Maio em Lisboa.

Vou participar pela primeira vez numa prova acima dos 10km, sendo que o máximo que fiz em treinos foram 12km por isso não sei bem o que irá sair dali mas sinto-me confiante em conseguir acabar os 15km sem paragens.

O objectivo para a prova passa por superar esta nova distância sem paragens e ver como é que reajo a uma distância maior. Vou ter de gerir o esforço de forma diferente do que tenho feito até porque subir a Almirante Reis já na parte final da prova não deve ser nada fácil. As previsões de tempo também estão um pouco incertas havendo a possibilidade de chover.



De qualquer forma acho que vai ser uma experiência engraçada, é uma nova distância e talvez seja feita a chuva o que até sabe bem.

Foto altimetria

[caption id="attachment_165" align="alignnone" width="300" caption="Altimetria Corrida 1º de Maio @Relatório de Medição2011"][/caption]

foto percurso



Percurso Corrida do 1º de Maio

No site da prova pode ser encontrado o regulamento e o relatório da medição do percurso, algo que nunca tinha visto e que achei interessante:

Regulamento

Relatório Medição

0 comentários: