2ª São Silvestre Pirata de Monsanto

Depois de alguns dias a seguir o respectivo tópico no Forum do Mundo da Corrida acabei por ceder a tentação e inscrever-me nesta pirataria por Monsanto.

Durante o processo de inscrição consegui convencer 2 amigos a irem também e no dia da pirataria acabou por se juntar mais um amigo da Squadra.

Depois de estarmos um pouco a conversa com alguns amigos que também iam participar fomos para a entrada do parque de campismo para a foto de família.



Tirada a foto era altura de ligar o frontal e toca a correr. Partimos com a ideia de fazer o percurso curto que tinha cerca de 9 / 10 Km (em comparação com o percurso completo com 16).

Rapidamente ficámos no fim do pelotão, nada de preocupante, aliás até era mais bonito porque podíamos ver as pequenas luzes de todo o grupo a nossa frente a serpentear por Monsanto acima.



A ideia de seguir o grupo dos 9Km era boa, mas na 1ª subida por trilhos acabámos por ficar um pouco mais para trás e fomos perdendo o grupo de vista para só o encontrar no final já no parque de campismo.

O que aconteceu daqui para a frente foi um treino bastante divertido, com uma grande dose de desconhecido, não sei dizer por onde andei, nem para que lado estava virado mas não estava muito preocupado visto o Bruno Marques que ia connosco saber orientar-se por ali e nos cruzamentos que iamos apanhando estava sempre o Luís Parro a dar indicações, aliás foi com ele e mais um grupo de atletas que seguimos grande parte do caminho.



1 hora e 39 minutos depois de começarmos chegámos novamente ao parque de Campismo, acabámos por não fazer nem o percurso longo nem o curto, fizemos sim quase 13Km.

Já no parque foi só mudar de roupa e ir até ao pavilhão onde se podia estar num alegre convívio com o resto dos participantes. Gostei bastante desta pirataria e conto estar novamente presente para o ano

Dados Garmin:

  • Tracking

  • Distância: 12.66 km

  • Tempo: 01:39:27

  • BMP: 168

  • Calorias: 1240


Fotografias:

1 comentário: