Corrida do Avante 2012 - Percurso

Já faltam poucos dias para o meu regresso às provas. O regresso está marcado para a Corrida do Avante que tal como o ano passado vai ser a primeira prova da época.

Informações úteis



  • Ínício da prova é às 09:30

  • Abastecimento aos 6.4Km e no final

  • Entrega do Dorsal no dia da prova a partir das 08:00

  • A prova o ano passado teve 11.41 Km


Objectivos


O ano passado estava em inicio de época e o resultado acabou por não ser grande coisa. Este ano apesar de achar que estou em melhor forma estou também em preparação para uma Meia Maratona e tenho um treino de 18Km marcado para o dia da corrida do Avante.

Não quis deixar de estar presente na prova mas muito provavelmente vai ser feita em ritmo de treino já que ou vou começar a prova já com 6Km ou ainda vou fazer 6Km quando ela acabar.

Resumindo se realmente cumprir o plano e for para fazer 18Km não tenho qualquer ambição de tempo. Caso contrário quero melhor da 1h e 11 minutos do ano passado

Percurso


A edição de 2011 teve o seguinte percurso, que segundo me parece mantêm-se:




Altimetria

Sendo uma prova repetida fica aqui o gráfico da altimetria registado o ano passado



Previsão Metereológica


0 comentários: