GP Fim da Europa - Sim ou Não?

Pois é, fui a bocado mais o João Pires levantar o dorsal para o GP Fim da Europa no próximo Domingo e a senhora que lá estava disse para estarmos atentos ao e-mail / site da prova durante o dia de amanhã.

Isto porque parece que, infelizmente, há a possibilidade da prova poder ser cancelada devido ao meu tempo.

Não são as melhores noticias que podia dar, mas vamos ter a esperança que o tempo melhore um bocadinho e que a prova continue de pé.

Resumindo, se chegar algum mail ou aparecer alguma noticia no site é provável que a prova tenha sido cancelada, caso ninguém diga nada mantém-se tudo conforme planeado.

5 comentários:

  1. Vamos ter esperança! :) Boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Epá. Agora deixaste-me preocupado. É que as previsões para domingo não são nada animadoras. Já agora o que consta do saco para além do dorsal? (se a camisola é técnica, se manga curta ou comprida, etc.).
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. O saco é um envelope :P

    Só tem dorsal (com nome), chip e fita para prender no saco se quiseres deixar um saco junto da organização.

    Presumo que a camisola, se houver, seja dada no fim.

    ResponderEliminar
  4. Nem me digas isso!! Será que vai estar assim tão mau tempo que ponha em causa a segurança dos atletas? É que, tirando isso, não há-de ser por chuva ou até neve (como dizem que já houve!).
    Aguardemos então.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Deve ser pela segurança dos atletas, segundo sei no fim de semana passado houve momentos complicados em Sintra por causa do vento. Espero que no próximo Domingo pelo menos não haja vento.

    ResponderEliminar